Top Vision Design
Bem-Vindos a Top Vision Design.
Aqui você encontrará tudo sobre design.
Preparesse para começar o seu futuro aqui.

Atenciosamente: Admin
Top Vision Design
Bem-Vindos a Top Vision Design.
Aqui você encontrará tudo sobre design.
Preparesse para começar o seu futuro aqui.

Atenciosamente: Admin
Top Vision Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Vision Design

Onde você desenvolve suas habilidades.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amizade .....

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27
Localização : kel_poder@hotmail.com

Amizade ..... Empty
MensagemAssunto: Amizade .....   Amizade ..... Horari10Dom Fev 20, 2011 9:03 pm

...... Me emocionei quando li isso. (Quase chorei, falto poco, kkkk).
Em uma pequena cidade, viviam duas crianças que eram muito amigas. Elas se divertiam, brincavam e choravam juntas. Não importava se fazia chuva ou sol, estavam sempre juntas.

Certo dia, quando estavam na beira do rio, uma criança disse a outra que estava indo embora, pois seu pai tinha conseguido um emprego em outra cidade. Muito triste, a criança que recebeu a notícia perguntou:

- Quando nos veremos novamente?

Então, a outra respondeu:

- Consegue ver essas árvores na beira do rio?

- Sim.

- Assim como temos certeza de que no outono as folhas dessas árvores vão cair, mas mesmo assim as árvores continuarão no mesmo lugar, assim será a minha amizade: presente e constante.

- Mas se eu nunca mais chegar a te ver?

- Se isso acontecer não se preocupe, pois a nossa amizade está gravada em cada um de nossos corações. Não importa se estarei perto ou longe, pois você sempre terá boas lembranças de mim, e as lembranças nós conseguimos guardar com carinho.

Terminando de falar, saiu, foi embora e nunca mais voltou. Porém, aquela criança que um dia havia perguntado sobre a amizade, nunca perdeu as esperanças, pois sempre que era outono voltava para ver as folhas que caiam das árvores e percebia que aquilo sempre acontecia, estando presente ou não. E é assim que deve ser a amizade: pura e verdadeira como os sentimentos de uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://topvisiondesign.forumeiros.com
 
Amizade .....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Top Vision Design :: Outros :: Mundo-
Ir para: